Defesa Civil e Cruz Vermelha

Defesa Civil e Cruz Vermelha
Prefeitura de Lajeado-RS

Livro A História da Bacia Taquari-Antas será lançado dia 13 de novembro




Livro A História da Bacia Taquari-Antas será lançado dia 13 de novembro

O Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica Taquari-Antas promove, no dia 13 de novembro, o evento de lançamento do livro “A História da Bacia Hidrográfica Taquari-Antas”. A programação ocorre às 19h no auditório do Prédio 11 do Centro Universitário Univates, em Lajeado. Haverá coquetel, apresentações musicais e sessão de autógrafos com os escritores da obra, Ana Cecília Togni e Genuíno (Gino) Antônio Ferri. Interessados em prestigiar a atividade devem confirmar presença até o dia 6 de novembro pelo e-mail taquariantas@univates.br ou pelo telefone 3714-7023.

Reedição
O livro teve sua primeira edição publicada em 1991 por Gino Ferri. No ano passado, Ana se uniu ao escritor num trabalho de atualização e aprimoramento da obra. A versão 2012 tem cerca de 400 páginas, repletas de informações histórico-literárias da Bacia. 
Os quatro mil exemplares impressos serão destinados gratuitamente para estudantes dos ensinos Médio e Superior, comunidades e bibliotecas dos 118 municípios que integram a Bacia Taquari-Antas. 

Crédito: divulgação

Nenhum comentário: